"Ele está de braços abertos a lhe esperar, Ele está a lhe dizer, que o ama... Jesus te ama!!"

"Ele está de braços abertos a lhe esperar, Ele está a lhe dizer, que o ama...       Jesus te ama!!"

ATENÇÃO

OLÁ AMIGOS, MEU NOME É ANGELA, ESTE É UM TRABALHO INTERDENOMINACIONAL.
SOU EVANGELISTA E PROCURO CUMPRIR ESTA LINDA TAREFA DE LEVAR A PALAVRA DE DEUS ÀS PESSOAS, PARA HONRA E GLÓRIA DO NOME DO SENHOR JESUS.
ESTE BLOG SURGIU PELA SUGESTÃO DE UMA AMIGA, POIS, HAVIA ESCRITO UM LIVRO, E COMO NÃO TIVE A POSSIBILIDADE DE PUBLICÁ-LO, DEPOIS DE 5 ANOS GUARDADO, ELA ME SUGERIU EM 2010, COLOCÁ-LO EM UM BLOG.
FOI O QUE FIZ, O LIVRO É COMPOSTO DE CARTAS, AS QUAIS, IRÃO APARECER EMBAIXO NA TELA, POR SER UM BLOG E NÃO UM SITE.
PARA VISUALIZAR O LIVRO NA ÍNTEGRA, CLIQUE EM 2010.
ALÉM DAS CARTAS, POSTO O QUE EU ESCREVO OU DE OUTROS AUTORES, QUE LEIO E ACHO INTERESSANTE COMPARTILHAR.
QUE DEUS OS ABENÇOE MUITO!!!!!!!!
LEIA E COMPARTILHE!
GRAÇA E PAZ!
COM AMOR EM CRISTO JESUS,
ANGELA

Páginas

Arca de Noé... Arca da Aliança... JESUS ARCA DE AMOR!

Em Mt 24:12 está escrito: "E por se multiplicar a iniquidade, o amor se esfriará de quase todos". Se Deus é amor, e se o amor esfriar, o próprio Deus se esfriará nos corações. Que coisa terrível! Deus se esfriando em nossas vidas! Mas Ele disse de: "quase todos", ou seja haverá aqueles nos quais o amor, não se esfriará. Aleluia! Louvado seja Deus por isto. Então, este Blog, é uma tentativa de barrar este processo, não deixando que este amor se esfrie nunca. Pois, foi por amor que Ele morreu por mim e por ti. E nunca deixaremos de amá-Lo, nem aos Teus filhos. Amém

EXPLICAÇÃO DO TÍTULO

• No tempo do Antigo Testamento, o coração do homem se corrompeu de tal forma que Deus se arrependeu de tê-lo feito, pois este se tornou mau, olhando apenas o que os olhos podiam ver, esquecendo-se do que se passa no interior do ser humano, os sentimentos e virtudes.
E Deus achou em Noé um homem justo e o salvou e também a sua família ordenando-o a construir uma arca.
Chamada de
ARCA DE NOÉ.

• No tempo de Moisés, Deus ordenou que se fizesse uma caixa na qual estariam os Dez Mandamentos, ela era de madeira de acácia revestida de ouro puro, ficava num lugar chamado Tabernáculo, dentro do Santo dos Santos e só os sacerdotes tinham acesso a ela, uma vez por ano, no Tabernáculo também se sacrificavam cordeiros, bodes, etc, pois, acreditavam que o sangue destes animais os purificava de pecados.
Esta arca se chamava, ARCA DA ALIANÇA.

• Mas, Aleluia! Deus enviou Seu Filho Unigênito para derramar Seu sangue para perdão dos pecados da humanidade inteira, “o Cordeiro de Deus que tira o pecado do mundo”, e de uma vez por todas, levou sobre Ele nossos pecados, não havendo mais necessidade de sacrifício de animais, e ao morrer, o véu que separava o Santo dos Santos do Tabernáculo, foi rasgado de alto a baixo, ou seja, isto significa, que o lugar em que se tinha acesso a Deus, uma vez por ano, e só o sacerdote poderia entrar, com o sacrifício de Jesus, todos os seres humanos, podem ter esse acesso à presença Dele, 24 horas por dia, o ano inteiro, como era desde o início da criação, quando o homem tinha plena comunhão e acesso a Deus. Ou seja, Jesus nos resgatou de volta ao nosso Criador. Restaura o coração corrompido pelo pecado e afastado de Deus, nos levando de volta a presença do Pai.

Onde a Arca da Aliança estivesse, aquele lugar era abençoado, pois, ela simbolizava a presença de Deus.
Com a morte e ressurreição de Jesus, ali em Pentecostes, o Espírito Santo foi derramado, sobre as pessoas, nos tornando esse templo (lugar de morada de Deus), e portanto, somos abençoados onde formos, pois, o Espírito Santo de Deus habita em nós.
" Deus nos amou de tal maneira que deu Seu filho Unigênito para que todo aquele que Nele crer não pereça, mas, tenha vida eterna”. (Jo 3:16)
AMOU, foi por amor que Ele nos salvou, por isto, o título:
JESUS, ARCA DE AMOR!

****************************************************************
QUEM SOU EU
Meu nome é Angela, sou casada, tenho dois filhos, sou do estado de Minas Gerais, e, através de um chamado de Deus, trabalhei muitos anos, com pessoas com problemas diversos,
presidiários, etc.
Escrevendo cartas, com base evangelística para várias lugares do Brasil, hoje continuo escrevendo cartas específicas, para cada situação difícil do cotidiano das pessoas, dilemas com drogas, casamentos, depressão, enfermidades, perdas de entes queridos, etc.
Meu plano inicial, era publicar em um livro, as quase 300 páginas que eu havia escrito, mas, não foi possível, pelo alto custo.
Não recebo recursos financeiros por este trabalho, pois, nunca coloquei propaganda, mas, creio que a recompensa vem do alto.
O que peço, é a proteção para minha família, em especial meus filhos, marido...
São palavras, vindas do coração de Deus, pois, foi em lágrimas e lutas, que muitas delas escrevi.
Sou, apenas um instrumento nas mãos do Senhor, para levar a Palavra Dele.
Me formei em Administração (não exerço a profissão) e Teologia, além de estudar a Palavra de Deus, anos a fio, com lutas e provações.

Muitas coisas não coloco só como teoria, pois, várias senti na pele e no espírito, foram experiências vividas, que Deus me permitiu passar, para ajudar quem estivesse passando pelos mesmos problemas.

O que procuro fazer, é ser fiel nas palavras que Deus coloca em meu coração, e faço o possível, para transmiti-las da forma mais coerente e eficaz possível.

Espero, que este Blog possa te ajudar a passar pelas lutas e dificuldades, possa também, levar a você a alegria e a paz que só Jesus pode dar e saber que por maior que seja a luta, você não está só, tem pessoas que (se você procurar uma igreja) te ajudarão em oração e o Senhor estará contigo para te livrar e te ajudar.

Deus lhe abençoe e saiba que você é muito amado por Deus.
Um grande abraço.
Com amor, em Cristo,
Angela.

Meu e-mail é: amserrap@yahoo.com.br
Dê sua sugestão, opinião, diga o que achou do Blog.
Para mim, é muito importante seu comentário.
Obrigada!

Para acessar com facilidade o livro, clique em abril de 2010, quando foi postado!!

MENSAGENS DE EXORTAÇÃO

23 abril, 2010

TRIBUTO A MINAS GERAIS, BRASIL E NOSSO PLANETA

Em Minas Gerais não há mar, há montanhas,há vales....
Quando pequena sonhava com o mar,
fui conhece o mar com uns dezesseis a dezessete anos.

E conheci o mar...
”foi a primeira vez que eu vi o mar,
não tive a intenção de me apaixonar, mera distração”
(14 Bis) é, me apaixonei pelo mar!
Depois queria conhecer outros mares,
outras montanhas, outros vales...

Mas,o tempo passou, grandes problemas passei, e Jesus me salvou,
tão forte foi este encontro com o Senhor,
que em missões pelo mundo decidi que queria ir.
Para a África, ou qualquer lugar, tão forte era o chamado a estar lá.

Circunstâncias surgiram e hoje glorifico a Deus por isso,
pois, Ele ao meu redor me fez olhar, me mostrou que aqui mesmo,
onde estava, sem arredar o pé do lugar,
haviam pessoas que precisavam de mim,
que lindos frutos aqui mesmo, eu poderia ofertar.

Alegre fiquei e me conformei, nas mãos do Senhor me entreguei,
aquele sonho de num navio ou avião atravessar o oceano,
ficou para um próximo ano.

Mas hoje, glorifico a Deus,
pois, não quero sair, sei que as bençãos do Senhor,
estão bem aqui, pertinho de mim.

E posso abençoar as pessoas daqui.
Outros países não conheci, outros mares não vi,
sei que o melhor de tudo para mim, está aqui!

O Senhor escolheu o melhor lugar para eu estar.
Deus colocou em meu coração um amor profundo pelo meu país,
meu povo e vi que havia nascido num lugar muito especial!

Que lugar melhor para eu viver,
neste mundo não poderia haver!
E desde então tenho
“voado como águia, nas asas do Espírito Santo”. (Canção)

O que estava destruído em minha vida,
Deus concertou,
amor em meu coração novamente colocou,
a vontade de ver um mundo melhor
em meu coração,a orar e clamar me pus desde então.

Da minha infância, sempre me ponho a recordar:
Meu avô puxando os bois no engenho, para a cana moer,
a garapa fresquinha, e a rapadura fazer!

O feijão espalhado pelo terreiro para secar,
depois bater com vara até sair o grão....
Colher no pé o café, socar no pilão, torrar e moer.

O leite tirado da vaca e depois tomar o café adoçado com rapadura
e com o queijo bem fresquinho comer.
Os casos que meu avô contava à luz de lamparina,
na beirada do fogão à lenha,eu atenta escutava e em tudo acreditava!

No dia cinco de fevereiro violeiros e cantadores,
com meu avô queriam estar e seu aniversário comemorar!
Faziam serenata e para ele se punham a cantar:
Chuá, chuá...luar igual a este não há...

Os passeios a cavalo, os moranguinhos do mato...
o forno de barro, onde minha mãe assava os biscoitos,
os pés de jabuticaba carregados do mês de setembro, novembro,
sei lá, de tudo isto com amor eu me lembro!

Quero que minha família e amigos saibam,
que os ensinamentos todos que com eles aprendi,
o carinho que deles recebi, são muito importantes para mim!
Que de nada disto me esqueci!

Se deles me afastei ou por algum motivo silenciei,
foi porque várias circunstâncias passei.
O melhor disto, foi que com Jesus me encontrei!
Um dia, sei que com carinho tudo a vocês contarei.

Carlos Drummond Andrade, escreveu um poema sobre Minas,
é bem conhecido, mas vou aqui colocar um trecho:
“Minas não é palavra montanhosa... Minas é dentro e fundo.
As montanhas escondem o que é Minas.
No alto mais celeste, subterrânea,
é galeria vertical varando a ferro para chegar, ninguém sabe onde...
Só mineiros sabem.
E não dizem nem para si mesmos o irrevelável segredo chamado, Minas”.

Assim é Minas, assim sou eu, em Minas.
Assim é Brasil, ainda que outros países eu venha conhecer, ou não, não sei.
Só sei que, Brasil, sempre ao Senhor por ti orarei.

“Se o penhor desta igualdade,
conseguimos conquistar com braços fortes....
Em teu seio ó liberdade...
...Brasil um sonho intenso e um raio vívido,
De amor e de esperança a terra desce,
se em teu formoso céu risonho e límpido,
a imagem do cruzeiro resplandece.
Gigante pela própria natureza,
és belo, és forte impávido colosso,
se o teu futuro espelha esta grandeza...
...Entre outras mil, és tu Brasil,
ó pátria amada, dos filhos deste solo, és mãe gentil,
Pátria amada Brasil.
Deitado eternamente em berço esplêndido,
ao som do mar e à luz do céu profundo,
fulguras ó Brasil florão da América
iluminando o sol do novo mundo.
...Teus risonhos lindos campos tem mais flores,
nossos bosques têm mais vida,
nossa vida em teu seio mais amores...
....Brasil de amor eterno seja símbolo,
o lábaro que ostentas estrelado.
E diga ao verde-louro desta flâmula,
paz no futuro e glória no passado.
....Pátria amada Brasil!”
 (Partes do Hino Nacional Brasileiro)

Em 1500 se descobriu o Brasil,
lugar lindo, matas naturais, temperatura amena,
lindos animais e vegetais, deslumbrados ficaram,
por tanta maravilha ver aqui.

E infelizmente desde então,
povos têm nos tirado nossas preciosidades,
é hora de ficarmos com o que é nosso de verdade.
Quando me casei em Abril de 1993,
um amigo de meu marido nos presenteou com uma viagem.

E Porto Seguro fomos conhecer,
Cabrália, Arraial D’ajuda, ... lugar maravilhoso!
Lugar mais lindo, meus olhos ainda não puderam ver,
é de se orgulhar em ser brasileiro.

E foi justo lá que o navio de Cabral ancorou,
Deus escolheu um lugar lindo,
foi onde tudo começou!

Terra de Santa Cruz, Ilha de Vera Cruz,
Brasil!!!!!!!!
País que o Senhor abençoou.

E o Deus tem levantado adoradores,
maravilhosos ministros de louvor.
Para todos juntos, clamarmos pelo Brasil, ao Senhor
e os outros povos verão, que aqui mora um povo,
verdadeiramente cristão!

É goooooool.....
Brasil é futebol, é alegria, galera vibrando, por um gol
é saber sadiamente torcer pelo jogo quer seja futebol,
voleibol,tênis, peteca, basquetebol.

Sem deixar que se torne idolatria, pois,
Deus deve ser o primeiro em nosso coração.
Nenhum time de futebol...
deve ser mais importantes que o Senhor!

Sei que o Mineirão, Morumbi, Maracanã.....
Querem tirar sua atenção,
Mas, ir a igreja é mais importante,
devemos agradecer a Deus e pedir a Ele proteção!

Ser feliz, se alegrar,
extravasar um pouco as tensões do dia a dia,
sim desta forma eu diria,
com consciência e sem violência.

Ir ao estádio para torcer e desestressar,
mas, sem brigar.
E ver o timão do ganhar.

É bem melhor se alegrar por uma bola na rede
que por uma guerra que traz morte e que ninguém se rende,
e é só tristeza, guerra é uma tragédia que ninguém entende.

Brasil, terra feliz, gente feliz, país naturalmente rico e bonito.
E em Janeiro, Fevereiro, Março, Abril, Maio, Junho,
Julho, Agosto, Setembro, Outubro, Novembro
e Dezembro tem as benção do Senhor Jesus.

Senhor em nome de Jesus Cristo eu vos peço,
nunca permita que no Brasil venha canhões, bombas, terrorismos,
massacres, onde jovens morrem sem porquê.
Ah, Senhor eu vos peço nunca deixe nosso povo passar por isso.

Cubra-nos com Teu manto de graça proteção e amor,
sim Pai e a todo momento Lhe renderemos graças,
com adoração e louvor!
Nosso planeta se chama Terra,
mas, há mais água que terra, planeta azul,
como azul é o céu em dia claro.

Um dos compositores que mais gostava, na adolescência,
era de Guilherme Arantes,
falava tão bem sobre o amor...
Quero aqui colocar uma canção,
dentre as quais sempre foi uma de minhas preferidas:

“Água que nasce na fonte serena do rio,
que abre um profundo grotão...
águas escuras dos rios que matam a sede da população,
águas que movem moinhos,
são as mesmas águas que encharcam o chão,
e sempre voltam humildes pro fundo da terra...
Terra, planeta água... Terra, planeta água...”

Por que dentre tantos planetas, estamos aqui na Terra?
Fico a pensar:
um pouquinho mais alto ou um pouquinho mais a baixo
do lugar onde estamos situados,
(comparando à grandeza do universo)
só um pouco mais acima ou abaixo, não conseguiríamos respirar.
Não sobreviveríamos.

Deus é assim sempre certo, no lugar certo, na hora certa.
O caminho de Deus é perfeito e Sua vontade também,
cabe a nós, saber estar, onde Ele quer que estejamos.

Já parou para pensar na perfeição,
em como somos preciosos!
Como é grande demais tudo isto!
E em como Deus cuida de cada um de nós,
como se fôssemos únicos, especiais.

Há um Deus infinitamente maior, que tudo que imaginamos,
Ele cuida dos peixes no fundo dos oceanos, dos passarinhos,
das formigas, cada bichinho, cada árvore, cada flor...
que dirá de nós, que somos feitos a Sua imagem e semelhança!

Sim, Ele está a velar por nós.
Nada passa despercebido aos Seus olhos!
Ele cuida dos nossos mínimos anseios.

“O planeta sonho será Terra, a dissonância será bela” (14 Bis)

Água do Senhor, significa vida!
Está escrito Bíblia, que o Senhor é a fonte das águas da vida.
Nós bebemos vida,
que nos limpa toda podridão do pecado.

Rega nosso ser, trazendo vida em abundância.
No Salmo 23:5B diz assim “...o meu cálice transborda...”
O Senhor nos enche de vida a ponto de nos fazer transbordar.

“Quero beber do Teu rio Senhor,
sacia minha sede, lave o meu interior,
eu quero fluir em Tuas águas,
eu quero beber da Tua fonte,
fonte de águas vivas,
Tu és a fonte Senhor!”
(Diante do Trono)

Em 1993, ficava maravilhada com a Pra. Valnice Milhomens,
ela foi missionária na África e quando voltou para o Brasil,
Deus a mostrou que faria um grande mover do Espírito Santo
e como esta mulher orava fervorosamente pelo Brasil.

Me contagiei com aquela visão dela,
aliada a minha insatisfação com as injustiças,
e recém-convertida, meu coração ardia,
e ela sempre dizia assim:
as 18:00 hs nos encontraremos na sala do Trono.

Sala do Trono é o Santo dos Santos,
onde pela fé entramos na presença do Pai.
E pontualmente,
todos os dias me ajoelhava e pela fé nos encontrávamos
na presença de Deus,
neste mesmo ano, passei pelas águas do batismo do Senhor.

Os anos se passaram e a partir de então minha esperança é Jesus
e a Ele tenho me esforçado para ser fiel.
E aquela palavra daquela missionária era cada vez mais forte em mim:
O Brasil transformado, o Brasil é do Senhor Jesus, ela afirmava e eu
dizia amém!

E baseada em 2 Tm 2:1-2, que diz:

“... Tu, pois, filho meu, fortifica-te na graça que está em Cristo Jesus.
E o que de minha parte ouvistes através de muitas testemunhas,
isso mesmo transmite a homens fiéis e idôneos para instruir a outros...”

Em obediência a esta palavra, passei para quem tinha condições de realizar
a tremenda obra, tudo aquilo que me mostrava o Senhor Deus.
Sendo tudo para honra e glória do Senhor.

Pois, o mais importante era ver realmente o Brasil aos pés do Senhor.
Independentemente de quem seria ou não, usado para tal.
E louvado seja Deus, como me alegrava e me alegro ao ver o agir de Deus.

Somos um corpo, onde cada um exerce sua função,
para que no conjunto tudo siga em harmonia e paz.
Como quando algo em nós fica doente, todo o corpo sofre junto.

Assim, também o corpo sadio, traz disposição e ânimo.
Que o Senhor faça de cada um de nós membros de Seu corpo,
onde Ele é o cabeça,e que nós possamos exercer aquilo que
Ele determina com fidelidade, gratidão, humildade e paz.

Na Bíblia diz que havia uma mulher,
que foi a um poço buscar água,
e que privilégio, lá estava Jesus, que lhe pediu água!
Disse que se ela soubesse Quem Ele era,
seria ela quem lhe pediria água viva.

E se ela bebesse da água que Ele lhe desse,
ela nunca mais teria sede e ela disse:
dê-me desta água!
“...aquele que beber da água que Eu lhe der,
será nele uma fonte a jorrar para a vida eterna.” (Jo 4:14)

Então me dê Senhor, desta água,
nos dê para sempre desta água.
Amém.

Rega a sementinha da palavra que em nós foi plantada
e faz dar frutos a cem por um.
Planeta Terra, planeta água, planeta azul,
planeta abençoado pelo Senhor, águas do Senhor,
Terra do Senhor Criador.

“Um solitário pescador, ele, o barco, o céu e o mar,
pensamentos pra esquecer, de novo respirar...
ele tem o oceano pra navegar...navegar...”
(Guilherme Arantes)

A Bíblia conta que uma outra mulher chamada Maria Madalena,
ao ver o Senhor Jesus, derramou em Seus pés um caríssimo perfume.
Ah, se eu O encontrasse hoje aqui face a face aqui no Brasil,
faria o mesmo que aquela mulher.

Só que não seria um perfume caro
ou um perfume importado,
os quais dizem serem os melhores.

Ah, mas iria catar as florzinhas, as mais cheirosas,
se tivesse condições, iria à floresta Amazônica,
ao Pantanal, ao florestas do cerrado,
e apanharia as plantas brasileiras mais cheirosas!

Ah, e delas faria o mais cheiroso perfume,
e banharia os pés do Senhor,
e Ele sentiria o cheirinho do nosso Brasil!

Cuidemos do nosso planeta, cuidemos do nosso país,
cuidemos da natureza, assim conosco,
o Criador ficará feliz.

Obrigado Senhor, por tudo que o Senhor criou,
e nos perdoe por não preservar a Sua criação,
como o senhor sonhou, pelo contrário,
temos destruído o que aqui, o Senhor colocou.

Perdão, Pai Criador, por seus filhos destruírem seu planeta de amor,
que por amor o Senhor criou e nos enviou Jesus,
perdão Senhor, por Seus filhos, O terem crucificado.

Pai ensina-nos a ser segundo Seu querer,
fazer tudo segundo seu amor,
e como Seu Filho Jesus nos ensinou.

Com amor,

Angela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário