"Ele está de braços abertos a lhe esperar, Ele está a lhe dizer, que o ama... Jesus te ama!!"

"Ele está de braços abertos a lhe esperar, Ele está a lhe dizer, que o ama...       Jesus te ama!!"

ATENÇÃO

OLÁ AMIGOS, MEU NOME É ANGELA, ESTE É UM TRABALHO INTERDENOMINACIONAL.
SOU EVANGELISTA E PROCURO CUMPRIR ESTA LINDA TAREFA DE LEVAR A PALAVRA DE DEUS ÀS PESSOAS, PARA HONRA E GLÓRIA DO NOME DO SENHOR JESUS.
ESTE BLOG SURGIU PELA SUGESTÃO DE UMA AMIGA, POIS, HAVIA ESCRITO UM LIVRO, E COMO NÃO TIVE A POSSIBILIDADE DE PUBLICÁ-LO, DEPOIS DE 5 ANOS GUARDADO, ELA ME SUGERIU EM 2010, COLOCÁ-LO EM UM BLOG.
FOI O QUE FIZ, O LIVRO É COMPOSTO DE CARTAS, AS QUAIS, IRÃO APARECER EMBAIXO NA TELA, POR SER UM BLOG E NÃO UM SITE.
PARA VISUALIZAR O LIVRO NA ÍNTEGRA, CLIQUE EM 2010.
ALÉM DAS CARTAS, POSTO O QUE EU ESCREVO OU DE OUTROS AUTORES, QUE LEIO E ACHO INTERESSANTE COMPARTILHAR.
QUE DEUS OS ABENÇOE MUITO!!!!!!!!
LEIA E COMPARTILHE!
GRAÇA E PAZ!
COM AMOR EM CRISTO JESUS,
ANGELA

Páginas

Arca de Noé... Arca da Aliança... JESUS ARCA DE AMOR!

Em Mt 24:12 está escrito: "E por se multiplicar a iniquidade, o amor se esfriará de quase todos". Se Deus é amor, e se o amor esfriar, o próprio Deus se esfriará nos corações. Que coisa terrível! Deus se esfriando em nossas vidas! Mas Ele disse de: "quase todos", ou seja haverá aqueles nos quais o amor, não se esfriará. Aleluia! Louvado seja Deus por isto. Então, este Blog, é uma tentativa de barrar este processo, não deixando que este amor se esfrie nunca. Pois, foi por amor que Ele morreu por mim e por ti. E nunca deixaremos de amá-Lo, nem aos Teus filhos. Amém

EXPLICAÇÃO DO TÍTULO

• No tempo do Antigo Testamento, o coração do homem se corrompeu de tal forma que Deus se arrependeu de tê-lo feito, pois este se tornou mau, olhando apenas o que os olhos podiam ver, esquecendo-se do que se passa no interior do ser humano, os sentimentos e virtudes.
E Deus achou em Noé um homem justo e o salvou e também a sua família ordenando-o a construir uma arca.
Chamada de
ARCA DE NOÉ.

• No tempo de Moisés, Deus ordenou que se fizesse uma caixa na qual estariam os Dez Mandamentos, ela era de madeira de acácia revestida de ouro puro, ficava num lugar chamado Tabernáculo, dentro do Santo dos Santos e só os sacerdotes tinham acesso a ela, uma vez por ano, no Tabernáculo também se sacrificavam cordeiros, bodes, etc, pois, acreditavam que o sangue destes animais os purificava de pecados.
Esta arca se chamava, ARCA DA ALIANÇA.

• Mas, Aleluia! Deus enviou Seu Filho Unigênito para derramar Seu sangue para perdão dos pecados da humanidade inteira, “o Cordeiro de Deus que tira o pecado do mundo”, e de uma vez por todas, levou sobre Ele nossos pecados, não havendo mais necessidade de sacrifício de animais, e ao morrer, o véu que separava o Santo dos Santos do Tabernáculo, foi rasgado de alto a baixo, ou seja, isto significa, que o lugar em que se tinha acesso a Deus, uma vez por ano, e só o sacerdote poderia entrar, com o sacrifício de Jesus, todos os seres humanos, podem ter esse acesso à presença Dele, 24 horas por dia, o ano inteiro, como era desde o início da criação, quando o homem tinha plena comunhão e acesso a Deus. Ou seja, Jesus nos resgatou de volta ao nosso Criador. Restaura o coração corrompido pelo pecado e afastado de Deus, nos levando de volta a presença do Pai.

Onde a Arca da Aliança estivesse, aquele lugar era abençoado, pois, ela simbolizava a presença de Deus.
Com a morte e ressurreição de Jesus, ali em Pentecostes, o Espírito Santo foi derramado, sobre as pessoas, nos tornando esse templo (lugar de morada de Deus), e portanto, somos abençoados onde formos, pois, o Espírito Santo de Deus habita em nós.
" Deus nos amou de tal maneira que deu Seu filho Unigênito para que todo aquele que Nele crer não pereça, mas, tenha vida eterna”. (Jo 3:16)
AMOU, foi por amor que Ele nos salvou, por isto, o título:
JESUS, ARCA DE AMOR!

****************************************************************
QUEM SOU EU
Meu nome é Angela, sou casada, tenho dois filhos, sou do estado de Minas Gerais, e, através de um chamado de Deus, trabalhei muitos anos, com pessoas com problemas diversos,
presidiários, etc.
Escrevendo cartas, com base evangelística para várias lugares do Brasil, hoje continuo escrevendo cartas específicas, para cada situação difícil do cotidiano das pessoas, dilemas com drogas, casamentos, depressão, enfermidades, perdas de entes queridos, etc.
Meu plano inicial, era publicar em um livro, as quase 300 páginas que eu havia escrito, mas, não foi possível, pelo alto custo.
Não recebo recursos financeiros por este trabalho, pois, nunca coloquei propaganda, mas, creio que a recompensa vem do alto.
O que peço, é a proteção para minha família, em especial meus filhos, marido...
São palavras, vindas do coração de Deus, pois, foi em lágrimas e lutas, que muitas delas escrevi.
Sou, apenas um instrumento nas mãos do Senhor, para levar a Palavra Dele.
Me formei em Administração (não exerço a profissão) e Teologia, além de estudar a Palavra de Deus, anos a fio, com lutas e provações.

Muitas coisas não coloco só como teoria, pois, várias senti na pele e no espírito, foram experiências vividas, que Deus me permitiu passar, para ajudar quem estivesse passando pelos mesmos problemas.

O que procuro fazer, é ser fiel nas palavras que Deus coloca em meu coração, e faço o possível, para transmiti-las da forma mais coerente e eficaz possível.

Espero, que este Blog possa te ajudar a passar pelas lutas e dificuldades, possa também, levar a você a alegria e a paz que só Jesus pode dar e saber que por maior que seja a luta, você não está só, tem pessoas que (se você procurar uma igreja) te ajudarão em oração e o Senhor estará contigo para te livrar e te ajudar.

Deus lhe abençoe e saiba que você é muito amado por Deus.
Um grande abraço.
Com amor, em Cristo,
Angela.

Meu e-mail é: amserrap@yahoo.com.br
Dê sua sugestão, opinião, diga o que achou do Blog.
Para mim, é muito importante seu comentário.
Obrigada!

Para acessar com facilidade o livro, clique em abril de 2010, quando foi postado!!

MENSAGENS DE EXORTAÇÃO

25 abril, 2010

A BÍBLIA

Toda a Bíblia, é divinamente inspirada para nos edificar,
mencionei aqui alguns versículos, para você contemplar,
quantas maravilhas, a Bíblia tem para nos falar!
E ao nosso coração consolar!

Se fosse olhar as maravilhas,
escreveria aqui toda a Bíblia.
Leia então, o que o Senhor inspirou aos homens,
para estar nos falando e vivermos em plenitude de paz.

A Bíblia, de Gênesis a Apocalipse,
é nosso manual de instrução do Criador!
Histórias do antigo Testamento foram contadas,
para vermos o livramento e o poder do Senhor!

Homens e mulheres que viveram por fé,
da linhagem de Abraão nasceu Jesus, o Cristo.
Estes homens e mulheres do Antigo Testamento, não conheceram a Jesus.
Vidas que o Senhor levantou para nos ensinar grandes e valiosas lições.

Mas é no Novo Testamento, que está escrito
o que Jesus Cristo disse, é o que devemos viver com fervor,
pois só Ele, é o nosso exemplo, pois, nunca pecou,
é o Messias que Deus nos enviou.

Pois, não há salvação em nenhum outro,
entre os homens, pois,
só Ele morreu e rescussitou,
seu túmulo está vazio.

Ele está a direita do Pai,
aguardando a hora de verdadeiramente reinar,
não com uma coroa de espinhos,
mas, a digna do Rei dos reis, Senhor dos senhores!


PASSAGENS PRECIOSAS - ANTIGO TESTAMENTO


Guarde, pois, que a ira não te induza a escarnecer nem te desvie”.
(Jó 36:18)

Agora, pois, ó Deus, fortalece minhas mãos”. (Ne 6:9B)

“...Ainda que dizes que não vês, a tua causa está diante Dele, 
por isso, espera Nele”. (Sl 35:14)

Bem sei que tudo podes e nenhum dos Teus planos poder ser frustrado”.
(Jó 42:1)

Quanto a mim, confio em Ti Senhor. Eu disse: 
Tu és meu Deus”. (Sl 31:14)

Seja sobre nós, Senhor, a Tua misericórdia, como de Ti esperamos”.
(Sl 33:22)

Espera no Senhor, segue seu caminho”. (Sl 37:34)

Os que com lágrimas semeiam, com júbilo ceifarão.
Quem sai andando e chorando enquanto semeia, 
voltará com júbilo trazendo seus feixes”. (Sl 126:56)

Ser-me-eis santos, porque Eu o Senhor, Sou Santo e 
separei-vos dos povos para serdes Meus”. (Lv 20:26)

Não temais, nem vos assusteis, por causa desta grande multidão, 
pois, a peleja não é vossa, mas de Deus”. (2Cr 20:15B)

Ao aflito deve o amigo mostrar compaixão, a menos 
que tenha abandonado o temor do Todo-poderoso”. (Jó 6:14)

Servi ao Senhor com temor e alegrai-vos Nele com tremor”. (Sl 2:11)

Deito-me e pego no sono, acordo porque o Senhor me sustenta”. (Sl 3:5)

Bondade e misericórdia certamente me seguirão, 
todos os dias da minha vida e habitarei na Casa do Senhor, 
para todo o sempre”. (Sl 23:6)

Quem subirá ao monte do Senhor? 
Quem há de permanecer em seu santo lugar?
O que é limpo de mãos e puro de coração, que não entrega 
a sua alma à falsidade nem jura dolosamente”. (Sl 24:3-4)

Espera pelo Senhor tem bom ânimo e fortifique-se o teu coração;
espera, pois, pelo Senhor”. (Sl 27:14)

Bem-aventurado aquele cuja iniquidade é perdoada,
cujo pecado é coberto”. (Sl 32;1)

Agrada-te do Senhor, e Ele satisfará os desejos do seu coração.
Entrega o teu caminho ao Senhor, confia Nele e o mais ele fará”. (Sl 37:4-5)

E eu, Senhor, que espero? 
Tu és minha esperança”. (Sl 39:7)

Deus é nosso refúgio e fortaleza socorro bem presente nas tribulações”.
(Sl 46:1)

Floresça em seus dias o justo, até que cesse de haver lua”. (Sl 72:7)

Porque aos Seus anjos dará ordens a teu respeito,
para que te guardem em todos os teus caminhos”. (Sl 91:11)

Ele é quem perdoa todas as suas iniquidades, 
quem sara todas as suas enfermidades. 
Quem da cova redime a sua vida e te coroa de graça e misericórdia.
Quem farta de bens a tua velhice, 
de sorte que a sua mocidade se renova como a da águia”. (Sl 103:3-5)

Não se atemoriza de más notícias, 
o seu coração está firme confiante no Senhor”. (Sl 112:7)

Vivifica-me segundo a Tua palavra”. (Sl 119:107)

Os que confiam no Senhor, são como o monte Sião,
que não se abalam, mas, permanece para sempre”. (Sl 125:1)

“...vê se há em mim algum caminho mau e guia-me pelo caminho eterno”.
(Sl 139:24)

Mas a vereda dos justos é como a luz da aurora, 
que vai brilhando mais e mais até ser dia perfeito”. (Pv 4:18)

O ódio excita contendas, mas o amor cobre todas as transgressões”.
(Pv 10:12)

No muito falar não falta transgressão,
mas o que modera os lábios é prudente”. (Pv 10:19)

Em vindo a soberba sobrevêm a desonra,
mas, com os humildes está a sabedoria”. (Pv 11:2)

“... o que ganha almas é sábio”. (Pv 11:30B)

A resposta branda desvia o furor, mas a palavra dura suscita a ira”.
(Pv 15:1)

“A soberba precede a ruína e a altivez de espírito a queda”. (Pv 16:18)

Melhor é o longânimo que o herói de guerra e o que domina 
o seu espírito do que o que toma uma cidade”. (Pv 16:32)

A sorte se lança no regaço, mas do Senhor procede toda a decisão”.
(Pv 16:33)

O que encobre a ofensa adquire amor, mas, 
o que traz o assunto a baila separa grandes amigos”. (Pv 17:9)

Acautela-te e aquieta-te; não temas, nem se desanime o teu coração”.
(Is 7:4)

Em vos converteres e em sossegardes, está a vossa salvação,
na tranqüilidade e na confiança a vossa força, mas não quisestes”. (Is 30:15)

Falai ao coração de Jerusalém,
bradai-lhe que já é findo o tempo da sua milícia,
que a sua iniquidade está perdoada e que já recebeu 
em dobro das mãos do Senhor por todos os seus pecados”. (Is 40:02)

“...mas, os que esperam no Senhor renovam as suas forças,
sobem com asas como águias, correm e não se cansam,
caminham e não se fatigam”. (Is 40:31)

“Porque Eu, o Senhor teu Deus, te tomo pela mão direita e te digo:
Não temas que Eu te ajudo”. (is 41:13)

Os aflitos e necessitados buscam águas e não as há e a sua língua 
se seca de sede, mas Eu o Senhor, os ouvirei, Eu, o Deus de Israel,
não os desampararei”. (Is 41:17)

Não vos lembreis das cousas passadas, nem considereis as antigas.
Eis que faço cousa nova que está saindo a luz, porventura não o percebeis?
Eis que porei um caminho no deserto e rios no ermo”. (Is 43:18-19)

Eu, Eu mesmo Sou quem apago as suas transgressões 
por amor de Mim e dos teus pecados não me lembro”. (Is 43:25)

Eu irei adiante de ti, endireitarei os caminhos tortuosos,
quebrarei as portas de bronze e despedaçarei as trancas de ferro...
para que saibais que Eu Sou o Senhor o 
Deus de Israel que te chama pelo teu nome”. (Is 45:2-3)

Acaso pode uma mulher esquecer-se do filho que ainda mama,
de sorte que não se compadece do filho do seu ventre?
Mas ainda que esta viesse a se esquecer dele,
Eu todavia, não Me esquecerei de ti”. (Is 51:09)

De longe me deixou ver o Senhor, dizendo: 
com amor eterno eu te amei,
por isto, com benignidade te atraí”. (Jr 31:3)

Reprime a tua vos de choro e as lágrimas de teus olhos,
porque há recompensa para tuas obras, diz o Senhor”. (Jr 16:31 A)

Vede entre as nações, olhai,
maravilhai-vos e desvaneceis porque realizo em vossos dias obra tal,
que vós não crereis quando vos for contada”. (Hb 1:5)

O Senhor afastou as sentenças que eram contra ti e lançou fora o teu inimigo.
O Rei de Israel, o Senhor está no meio de ti, tu já não verás mal algum”.
(Sf 3:15)

Considerai o vosso passado”. (Ag 1:05B)

Não por força nem por poder,
mas, pelo meu Espírito diz o Senhor dos Exércitos”. (Zc 4:06 B)

Ele anunciará paz às Nações o Seu domínio se estenderá de 
mar a mar e desde o Eufrates até as extremidades da terra”. (Zc 9:10B)

O Senhor te abençoe e te guarde,
o Senhor faça resplandecer o Seu rosto sobre ti
e tenha misericórdia de ti,
o Senhor sobre ti levante o Seu rosto e ti dê a paz” (Nm 6:24-26)
 
⧫⧫⧫⧫⧫⧫⧫⧫⧫⧫⧫⧫⧫⧫⧫⧫⧫⧫⧫⧫⧫⧫⧫⧫⧫⧫⧫⧫⧫⧫⧫⧫⧫⧫⧫⧫⧫⧫⧫⧫⧫⧫⧫⧫⧫⧫⧫⧫⧫⧫⧫⧫⧫⧫⧫⧫⧫⧫⧫⧫⧫⧫

“Tua palavra é...
luz para o meu caminho,
Tua palavra...
lâmpada para os meus pés,
e vem a ser uma doce água,
como em meio a um deserto...
quero fazer valer Tua palavra em mim,
pra que o doente tenha como se curar,
quero fazer valar Tua palavra em mim,
pra que o mundo saiba que Tu és Senhor,
Tu és Senhor Jesus, Tu és Senhor!
(Cantora Aline Barros)

Com amor,

Angela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário